Instituto Açoriano de Cultura Página inicial | Arquivo de Newsletters | Associe-se | Contactos | Mapa do site
Newsletter
 
 

N.º 18 29/04/2010


IAC participa na 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa

O IAC-Instituto Açoriano de Cultura faz-se representar, na 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa, uma das mais prestigiadas feiras desta área, que abre no corrente dia, 29 de Abril, no Parque Eduardo VII.

Durante o certame, encontram-se disponíveis para venda, no Pavilhão Cultura Açores, diversas publicações editadas por este Instituto das quais se destacam as mais recentes: Distância e Conexão, da autoria do Professor Doutor Eduardo Brito Henriques; Angra do Heroísmo: Arquitectura do Século XX e Memória Colectiva, do Arq. Paulo Gouveia, Eduíno de Jesus – A Ca(u)sa dos Açores em Lisboa, a emblemática História dos Açores: do descobrimento ao século XX, entre outras.

O alargamento do horário, programação de música ao vivo e a realização de uma auditoria são as novidades da 80º Feira do Livro que funcionará, de 29 de Abril a 16 de Maio do corrente ano, no seguinte horário:

2ª a 6ª Feira - das 12h30 às 23h30
Sábados, Domingos e Feriados - das 11h00 às 23h30

O Pavilhão dos Açores é uma iniciativa da Direcção Regional da Cultura (DRaC) da Presidência do Governo e tem como objectivo a divulgação de obras de autores açorianos ou de temática açoriana.