Instituto Açoriano de Cultura Página inicial | Arquivo de Newsletters | Associe-se | Contactos | Mapa do site
Newsletter
 
 

N.º 14 17/03/2010


IAC-INSTITUTO AÇORIANO DE CULTURA ADMITE SÓCIO N.º 1.000

O IAC-Instituto Açoriano de Cultura acaba de ultrapassar a barreira dos mil associados, sendo com grande satisfação que a sua Direcção regista este facto.

Na reunião da direcção, realizada no passado dia 11 de Março, foi admitido o sócio número 1.000 ao qual foi decidido atribuir uma colecção de todas as publicações editadas por Instituto ainda disponíveis.

A continuidade na admissão de novos sócios (que só nos últimos 12 meses corresponde a número de XX novos associados) vem comprovar o interesse e o reconhecimento do público, pelas actividades que têm vindo a ser desenvolvidas, servindo principalmente como elemento motivador para a continuidade do trabalho da actual direcção.

Tem sido, desde da sua génese, missão do IAC-Instituto Açoriano de Cultura a divulgação da cultura, nos seus mais variados formatos e temáticas bem como o estímulo da sociedade envolvente com vista ao desenvolvimento de uma massa crítica forte e informada, através da realização de conferências, debates, exposições, etc.

Com este acto pretende a direcção do IAC não só homenagear o seu novo associado número 1.000 como todos os associados que de modo ou doutro, demonstram a confiança no nosso trabalho comprovando a necessidade da existência deste Instituto.